Conheça nossos parceiros...

07 março 2011

Entrevista: Zombiana(da Fatal Error)

Mais um post depois de tempos sem.(já ta virando vício fazer isso).
Hoje Fiz uma entrevista com a dona da loja virtual Fatal Error. Enjoy.

1-Qual nome (ou pseudonimo), idade, quando e como foi ao se integrar nesse lado cyber?

nome: Priscila
pseudo nome:Zombiana
idade:19 anos
Comecei nos meus 13 anos a curtir o gótico, aos 15 anos passei a ouvir mais o EBM Industrial, e passei a utilizar estética cyber, foi de uma certa forma como encontrar minha verdadeira personalidade.


2-Atualmente como é essa cena cyber no Brasil e a aceitação da mesma?

Aqui no Brasil em minha visão é algo recente, as pessoas não estão acostumadas,e infelizmente muitos que curtem nem sabem por que curtem rs. Eventos estão abrindo mais as portas ao estilo.

3-Você é dona da Loja Fatal Error, fale sobre o início dela.

Sim sou a dona/criadora, mas lidero uma equipe que para mim não diferenciam em nada em minha posição. Aqui todos somos iguais, embora alguns não tivessem dado conta e saíram ainda no início, mas permaneço com novas pessoas mais dedicadas. Ao ver a pouca disponibilidade de acessórios cyber e goth em geral resolvi criar algo que além de mostrar minha criatividade, contribua para adequação e estética do visual aqui ja que e pouca por sinal..não tenho fins lucrativos e mais um lazer da minha parte.

4-Esses produtos, são criações suas?

Não, apenas alguns os demais importamos, ou de criação dos meus sócios rs

5-Poderia falar um pouco sobre seu ponto de vista desse estilo cyber que segue?

Cyber nada mais que uma critica social a própria estética já mostra , e isso e algo que deve ser seguido sem duvida, muitos confundem cyber com a musica NÃO a musica não e cyber e apenas um estilo uma estética que mostra sua indignação com certos fatos que acontecem no dia a dia e são cobertos por entidades superiores,
e critica representando nosso futuro que infelizmente se tudo continuar como esta existira robôs nos lugar de humanos ou em maior quantidade substituindo suas tarefas (cyberlox dreads) rs o ar poluído ( gas mask), sem agua, enfim.




Agradeço a minha querida Zombiana, por ter paciência e saco pra aguentar a entrevista até o fim xD

Podem conhecer a loja dela através dos sites:

FATAL ERROR

ORKUT FATAL ERROR



espero que gostem e comprem na loja dela.





stay cyber

Nenhum comentário: