Conheça nossos parceiros...

14 março 2011

Rockers Girls / Atomic Girls Party

Olá a todos Hoje vim apresentar o grupo Rockers Girls-MT, continuem a leitura com informações cedidas pela Ramona Tequila, uma das organizadoras do grupo aqui no estado.


ROCKERS GIRLS (MT) - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Atomic Girls Party acontece esse sábado no Canelas Bar

Evento organizado apenas por mulheres chega para dar um toque feminino ao rock cuiabano

O fim de semana da cidade conta com uma programação fora do comum. No sábado (19.03), acontece a Atomic Girls Party no Canelas Snooker Bar. Este evento, organizado pelo movimento Rockers Girls – Mato Grosso, surgiu na necessidade de fomentar a participação das mulheres na cena rock independente local e também de dar um toque feminino ao rock’n roll.

Na programação apenas bandas com integrantes mulheres, destaque para a Esmalthes, 100% feminina. As garotas tocam um rock/blues de ótima qualidade. Outras bandas que estarão presentes: Malevah, Sarboc (Sinop) e Bob Slink (Alta-Floresta), além da banda Heron que fará uma apresentação especial para as rockers, vale a pena conferir. No segundo ambiente as atrações vão ser danças burlescas, exposição de vídeos pin-up/vintage e discotecagem de Rockabilly/Psychobilly.

O Canelas Snooker Bar é localizado na avenida Ten. Cel Duarte (PRAINHA), próximo ao ginásio São Gonçalo. A entrada custa R$10 aos homens, e um Litro de leite longa vida para as mulheres. O leite será doado a uma instituição de apoio a mães e crianças carentes. O evento tem o Apoio da Zortin Produções e M.U.C (Movimento Underground Cuiabano), com o patrocínio de Zé Manowar Tattoo e Mirante Torno em Geral. Outras informações entre em contato pelo e-mail rockergirlsmt@gmail.com no twitter @RockersGirlsMT .

Sobre as Rockers Girls – Mato Grosso: Nosso movimento “não se trata somente de ter bandas formadas apenas por garotas – que também é algo válido, claro –, mas ter uma maior participação como um todo do ‘movimento rock’ em Cuiabá, que há tempos, como se percebe, tem se mostrado mais articulado. […] A nossa idéia é parar de reclamar e falar que só tem eventos chatos – e conseqüentemente, bandas chatas em locais chatos – e fazer acontecer algo diferente, mas sem excluir os homens, claro.” (Trecho retirado de entrevista para o Jornal Folha do Estado).

Serviço:

O que: Rockers Girls – MT apresentam “Atomic Girls Party”

Bandas:

  • Apresentações de Burlesque
  • Discotecagem Rockabilly e Psychobilly (By Andre Gorium, Ramona Tequila e Carol Punk)
  • Exposição de vídeos: Pin-up, Burlesque e Vintage


Quando: 19 de Março

Onde: Canelas Snooker Bar, Avenida Ten. Cel. Duarte (Prainha), próximo ao ginásio São Gonçalo.

Horário: 22h

rockergirlsmt@gmail.com




stay atomic

Nenhum comentário: