Conheça nossos parceiros...

27 dezembro 2009

Bloody Zombie...Como sobreviver a um ataque zumbi

Olá pessoal obscuroo =)
Eu sou a Bloody Zombie, e eu realmente não sei o que falar sobre mim agora xD
Então, continuando... Você sempre me verá aqui postando coisas interessantes [ou não] sobre o mundo da escuridão e trevas e isso pode variar em coisas para você refletir, para rir, para se preparar [no caso de zumbis *-*], ou um evento from hell na cidade de Cuiabá, caso você more nela, saberá com antecedencia. ;D
Então, sempre apareça por aqui...pois terás motivos de sobra :)
Bom, como toda e boa fanática por zumbis, abaixo segue meu primeiro post no blog *--*, sobre zumbis:
Como sobreviver a um ataque zumbi:





Vale a pena ver, é bem engraçado :)

Bom, espero que tenham gostado...até a próxima :*

2 comentários:

Nicky Siqueira disse...

caara Raxeei com esse video XP Zumbis nao jogam basquete aaah =\

Bloody Zombie disse...

pois é, infelismente teremos que esquecer a idéia daquele rápido basquetinho com nossos amigos zumbis...fazer o que, quem sabe um dia descubramos quais são os jogos favoritos deles ;D IUAHAHIUAHIUA
obrigado pelo comment, volte sempre :*