Conheça nossos parceiros...

05 maio 2010

3 Cortes


Olá hoje lhes apresento a coletânea de três curtas metragens nacional de horror. O 3 Cortes. Criado de uma parceria das produtoras Cromossomo3 e Cinema de Trincheira, é considerado um marco para o cinema de horror brasileiro por ser o primeiro DVD independente do gênero no país. Ele é uma porta para todos que apreciam obras com temática extrema. O selo desta obra é o Mutilations Records, conhecido por trabalhar na área de música extrema.

ANO DE LANÇAMENTO
2006 (Brasil)

DIRETORES

André ZP
Fernando Rick
André Kapel Furman

ELENCO


José Salles
Mara Vanessa Prieto
Ulisses Granados
Tiara Curi
Luis Sorrentino
Fábio Castro
Marina Anlop
Fernando Pavão
Thais Simi
Nicolas Trevijano

ROTEIRO

André ZP
Fernando Rick
André Kapel Furman

PRODUÇÃO

André ZP
André Kapel


DOWNLOAD AQUI


Sinopses:


"Sozinho"
(de André ZP, Cromossomo3 Filmes, 2003)

Sinopse: Um homem solitário (José Salles) conhece uma bela mulher (Mara Vanessa Prieto) numa loja de Cds e numa noite de solidão, ele decide marcar um encontro na casa dela, não imaginando o pesadelo que o aguardava.



"Coleção de Humanos Mortos"
(de Fernando Rick, Black Vomit Filmes, 2005)

Sinopse: Um assassino violento (Ulisses Granados) coleciona humanos mortos numa "sala de tortura", no sotão de sua casa, onde primeiro se diverte infligindo dor às suas vítimas, entre elas uma bela mulher (Tiara Curi), raptada de sua casa. O psicopata é influenciado a cometer os bárbaros crimes seguindo orientações malignas das personificações do ódio (Luis Sorrentino), da loucura (Fábio Castro) e do prazer (Marina Anlop).



"06 Tiros, 60 ml"
(de André Kapel Furman, Cinema de Trincheira, 2005)

Sinopse: Um perigoso traficante de drogas (Fernando Pavão) é morto por overdose. O cadáver está num hospital à espera de uma autópsia, e misteriosamente retorna à vida, iniciando um massacre entre os funcionários, entre eles uma bela enfermeira (Thais Simi), culminando com um confronto sangrento com um outro traficante (Nicolas Trevijano) de uma facção rival.














Enjoy...

Nenhum comentário: